sushine cleaning

junho 16, 2009

Sushine cleaning é o novo Little miss sushine,e a coincidência não é só pelo nome,são os mesmos produtores,e o Alan arkim que fazia o vovozinho do filme little miss sushine também faz parte ,e eu que como amei little miss acredito que com sushine cleaning não vai ser diferente,alem do que a Emily blunt,super fofa vai estar neste filme junto com a Amy Adams muito bonitinha também,apesar de eu não saber quais os filmes da Amy,com Emily pelo contrário sou fã de dois que ela participou:”o diabo veste prada” e o “meu amor de verão” ela está uam graça nesse último bem novinha,sardentinha.

Aluguem,eu indico hahahaha.Mas é sério é bom mesmo

voltando ao sushine,além dos mesmo produtores e um ator em comum,percebi também que as cores quentes estão presente no filme,e clima de viagem,além da van e de uma criancinha engraçadinha no filme.

 

e aqui vai o trailer,que quando estréiar nas terras tupiniquins,eu vou correndo assistir.

e aqui o filme “meu amor de verão” que eu havia falado que tem a emily blunt como uma das protagonistas.

alguem,comprem,assistam é muito bom.Eu indico!hahahaha 2X

duplas

junho 15, 2009

e ai chics?

pois é fiz minha matrícula lá na ucb,estou muito ansiosa.

anyway

 

vamos falar de duplas hoje okay?

duplas da moda,duplas do rock,duplas de amigos que dão o que o falar…pq achar uma pessoa com os mesmos pensamento que os seus é dádiva,não digo por achar sua alma gêmea,não é coisa desse tipo,esse não é o caso,mas sim aquela pessoa que divide seu estilo,seus pensamentos,suas coisas… sei lá,tem muito dupla chic que eu adorooooo!

john e tim

 

tipo johnny depp e tim burton!

serena and blair

serena e  blair que são ótimas!

andy e eddy

andy and eddy!

pois é são várias duplas né?!

bem gente,hoje só tenho isso estou tão morta de cansada,perdão a todos,amanhã vai ter um post bem interessante e animado!

beijos!

;D

Vicky Cristina Barcelona

junho 13, 2009

gente hoje eu fui fazer o meu segundo vestibular e pá né,meu segundo pq o primeiro foi da ucb ai eu passei(pfffff) e esse da unb,mas o fato inusitado da prova,principalmente da redação,que pedia uma narração sobre um filme que você viu e suas perspectivas críticas ou como aquele tal filme mudou sua visão crítica ou social das coisas,eu não pensei em duas vezes em falar sobre Vicky Cristina Barcelona,mas antes pensei bem..sei lá o woody allen todo aclamado,será que meu avaliador vai ter a sensibilidade de saber o que eu quero falar pela redação,anyway o final foi assim ó:”no final das contas mesmo,todo mundo quer ser é feliz”

hahahahahavcb

vcr

 

cristina

coco rocha

junho 13, 2009

coco

a coco é a minha preferida do momento,um post pra coco

cocococo

 

ela merece genteee.

brandon

junho 13, 2009

e meu hit de hoje é esse ó:vem na pegada do bambo do bambo bambo do bambo do bambolê olá olá olê olê vai.

graças a dios o bandon flowers voltou a ser ele mesmo,aquele visula bigodinho-sou-das-gatinhas eu amoo muito mas tava muito fake,ele queria imitar alguém naquilo eu bem sem quem é….humm..é..o freddie mercury,vocês concordam..ah gente eu achava vai.

brandon

 

e nem era pelo visula não era por todas as performaces em shows

 

e agora ele tá assim:mami-im-back

Brandon

 

ps.:para o post anterior,minhas amigas VETERINÁRIAS,diplomatas,sociologas,filosofas,dentistas e etc vamos usar salto todas!

voltando ao brandon,agora ele tá assim ó,esse figura engraçada!

no salto alto

junho 12, 2009

semana passada eu sai com uma amiga minha,fomos comprar uma sandália e a gente andou no shopping,rodou,andou de novo e fomos para outro shopping,pq no outro shopping era que tinha a tal sandália,quer dizer no tal do outro shopping tinha a loja onde vendia a certa sandália que a minha amiga queria,mas ela optou,não sei o pq,antes de sair de casa ir pro outro shopping,fomos lá,compramos uma sandália sem salto,elegante e linda,ai ela fez a tal questão:”quando vamos usar salto??”

aí eu fiquei pensando,bom eu tenho uma enorme vontade de usar salto,eu até tenho vários,mas não dá pra ir de salto pra faculdade e nem dava pra ir de salto pra escola,no mínimo as pessoas deviam me achar rídicula(se eu fosse de high heel,está certo?heel?).O ponto da história é,quero logo,logo me formar só pra usar salto,ser bem chic,com as minhasamigas chics públicitárias,jornalistas,advogadas,arquitetas,engenheiras ambientais(eu tenho uma amiga que vai fazer isso,apesar da profissão não ser chic, e sim ser digna pq engenharia ambiental e tal,ambiente,cuidar do ambiente,enfim,não posso esquecê-la eu sei que ela vai ser chic também)minhas amigas figurinistas,pois é,daqui uns anos ou antes eu vou me sentir muuito poderosa,colocar um salto e me jogar,só pq eu uso salto.

mas jamais esnobar as rasteirnhas elegantéérimas que eu amo também,já me sinto poderosa usando baibe.

roxo

chanelfirme e forte

o mundo turn around.

junho 11, 2009

beutifô and dirty richies o mundo turn around gay,e o mais engraçado é que esse tipo de acontecimento é com pessoas que vc menos espera,que vc conhece e que vc conversa sobre o assunto,sobre não enteder o pq disso!

anyway(eu tô usando isso muito,tô usando também by the way).

é por isso que eu adoro mika,meu amor platônico homossexual ou não né,vá saber!

Mika dirty richie relaxando

Mika dirty richie relaxando

 e enfim pessoas bonitas,ricas e pervesas,amanhã eu irei fazer a matrícula da faculdade,eu espero ter tempo pra atualizar esse blog beutifô dirty richy!

o meu blog tá tãão parárá de bagdá,que dá até calafrios de tão parárá de bagda!