da série : eu queria ter inventado.

fevereiro 11, 2010

como todos sabem cada videoclipe interessante que surge,eu quero ser a pessoa que fez,a diretora,a idealizadora e blá blá hahaha a louca,ok mas é verdade, eu fico tipo:”porra essa era minha ideia”

o primeiro é o ‘strawberry’ do cold play,que sinceramente eu não escuto mas só por esse clipe eu sou feliz.

e um que eu não consigo ‘colar’ aqui que o projeto de uma banda super bacana com um nome que eu não afim de digitar pq é complicado de digitar,mas vale a pena participar de um clipe tão bacana.

http://oneframeoffame.com/

e o clipe da tiê,dois que é lindooooooo de morrer.

Deixe um comentário

